Case de inauguração Geek’s Bar n’ Store

Inauguração Geek

Para sua inauguração, o Geek’s Bar n’ Store de Indaiatuba usou o Facebook para comunicar seu conceito e suas atrações, com isso alcançou mais de 12 mil pessoas e lotação máxima no primeiro dia de atividade.

0

Respostas ao evento

0

Bebidas servidas

0

Pessoas presentes

A história

Um misto de bar e loja

O Geek’s Bar n’ Store surgiu do desejo de um espaço de vivência para o público jovem, geek e nerd, que é interessado em HQs, mundo pop, video game, cinema, board game e etc…

Um misto de bar e loja, o Geek’s Bar n’ Store será palco para eventos do mundo Geek como feiras de troca, liga Pokémon, encontros de Magic, Cosplay além de um ponto de encontro de amigos.

O problema!

Como atrair mais pessoas para a inauguração

Com um público tão específico e exigente, o desafio foi encontrar os canais que eles utilizam e falar a “mesma língua”  que eles.
Para isso fizemos uma pesquisa de perfil e entrevistamos algumas pessoas. Com isso pudemos definir uma linha de comunicação, identidade visual e canais que seriam interessantes para o publico alvo.
Escolhemos o Facebook, umas das principais ferramentas de marketing para bares,  por sua versatilidade e alcance, onde pudemos divulgar os eventos e todo os diferenciais do estabelecimento para o público de Indaiatuba, foco da comunicação de inauguração.
Também contamos com o apoio da revista online Clickindaia, nosso parceiro de trabalho, que divulgou e compartilhou todo conteúdo produzido pela Grow Pub.

Eventos e publicações

Vários formatos, um objetivo

Usando diversos tipos de postagens como eventos, posts em carrosel e gifs, conseguimos engajar o público alvo e comunicar todos diferenciais do bar.
Isso garantiu lotação total na inauguração.